Sidney Fernandes Vitório, de 45 anos, ameaçou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após agredido na tarde deste domingo (25), na rua Porto Acre, Bairro Vila Betel 2, e ser conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Ele foi agredido quando participava de uma bebedeira e se desentendeu com outras pessoas que não foram identificados. Um dos envolvidos na confusão sacou uma faca e desferiu dois golpes em Sidney, que foi atingindo o braço esquerdo e a cabeça.
Uma segunda pessoa envolvida na confusão desferiu pancadas com um pedaço de madeira em Sidney. De acordo com populares, após as agressões os homens que participaram da agressão fugiram do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi encontrada desacordada e sangrando pelos socorristas do Samu. Ao ser conduzido ao Pronto Socorro, o homem lcoolizado ficou agressivo, se recusando a falar seu nome para que fosse preenchido a ficha de atendimento.
Sidney ameaçou um dos paramédicos no trajeto até a unidade de saúde. Na sala de curativos, ele cuspiu no rosto de uma enfermeira e agrediu verbalmente a equipe do hospital, sendo necessário acionar a PM para detê-lo.
Abordado pelos policiais militares Sidney mais uma fez xingamentos. Enfurecido, enfurecido, ele saiu do PS e caminhou pela Avenida Nações Unidas. Sidney Apresentava um sangrando braço e hematomas pelas agressões sofridas.