Uma brincadeira de mau gosto por pouco não acaba em morte em Rio Branco: Rogério Araújo Xavier, de 29 anos, chamou o amigo de “corno” e acabou sendo esfaqueado por ele. O caso aconteceu durante uma bebedeira, num bar no bairro Base, no último sábado, dia 30.
Segundo apurou o Notícias da Hora, Rogério recebeu pelo menos duas facadas no peito. Chamado de “corno”, Peruano, o amigo que bebia com Rogério, não gostou de como a vítima o chamou, e partiu para cima dele. Em meio à confusão iniciada, Rogério quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça de Peruano, que revidou.
Ferido e revoltado com a garrafada que levou após ser chamado de “corno”, Peruano foi até a casa dele, que fica próxima do bar, buscou uma faca, e voltou ao bar para ferir Rogério. Queria matar, segundo testemunhas, mas só conseguiu dar duas facadas no amigo.
Após o crime, Peruano fugiu para casa, onde acabou preso pela Polícia Militar. Ele será indiciado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Rogério passa bem, e está internado no Pronto Socorro de Rio Branco.