Um homem identificado como Milton Woltier, de 39 anos, conhecido popularmente como “Potó”, foi brutalmente espancado no final da tarde desta quinta-feira, 13, em uma rua do bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
Segundo informações de moradores, ele teria sido condenado pelo chamado “tribunal do crime" e agredido com pedaços de madeira, socos e chutes.
Mesmo ferido, Poto conseguiu escapar dos agressores e correu até a rua Felipe Barros, no bairro Jardim Brasil, onde pediu socorro. Populares, ao perceberem seu estado grave, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A ambulância de suporte básico 08 foi enviada ao local e, após estabilizar a vítima, a encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Potó apresentava suspeita de fraturas nas costas e braços, além de diversas escoriações pelo corpo e uma luxação no rosto. No hospital, foi entregue ao setor de traumatologia para avaliações médicas mais detalhadas.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a presença da Polícia Militar no caso, nem sobre a identificação dos agressores.