Um homem identificado como Quintino Júnior Barroso, de 56 anos, foi vítima de um ataque brutal na tarde desta segunda-feira, 25, no bairro 6 de Agosto, 2⁰ Distrito da Capital.
Segundo informações obtidas no local, a vítima estava em um estabelecimento comercial, consumindo bebidas alcoólicas na companhia de amigos, quando um indivíduo não identificado
se aproximou do grupo.
Testemunhas afirmaram que Barroso, ao ingerir bebidas alcoólicas, tinha o hábito de citar passagens bíblicas, o que parece ter incomodado o desconhecido.
Uma discussão acalorada teve início e, em um momento de fúria, o agressor pegou uma garrafa de vidro e a utilizou como arma, desferindo dois golpes em Quintino.
Populares tentaram intervir, resultando em confronto físico com o agressor, que também ficou ferido. Após o ataque, o criminoso conseguiu escapar, deixando Júnior gravemente ferido e sangrando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que estava em estado crítico.
Após os procedimentos de estabilização, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2⁰ Distrito. Seu estado de saúde é considerado estável.