..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Homem é encontrado morto em frente à sua casa no bairro Cidade do Povo; crime pode estar relacionado à guerra entre facções

Homem é encontrado morto em frente à sua casa no bairro Cidade do Povo; crime pode estar relacionado à guerra entre facções

Um homem identificado como Clemilton Gomes da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto na área externa de sua residência no bairro Cidade do Povo, Quadra D, casa 33, em Rio Branco, com um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 12.

De acordo com informações da polícia, a esposa da vítima ouviu um tiro por volta das 3h30, mas não se preocupou, acreditando que a violência era fruto dos conflitos frequentes entre facções criminosas na região. Pela manhã, ao abrir a porta, ela se deparou com o marido caído e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A ambulância de suporte avançado chegou rapidamente ao local, mas os profissionais apenas puderam constatar o óbito de Clemilton, que já não apresentava sinais vitais.

Segundo relato da esposa, Clemilton estava na área da casa consumindo entorpecentes quando o disparo foi ouvido. A polícia acredita que o crime pode estar relacionado à guerra entre facções que domina o bairro.

Policiais militares do 2º Batalhão isolaram a cena do crime, enquanto outras equipes iniciaram buscas pelo autor do disparo. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para dar início às investigações.

Peritos criminais realizaram os procedimentos necessários para coletar provas e informações, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.