O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma residência na invasão do Marcos Galvão, em Brasiléia, na noite de domingo, 3. A vítima, monitorada pela Justiça com tornozeleira eletrônica, foi identificada como Jarlan Santos da Silva, de 22 anos, e apresentava marcas de violência.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da região foram alertados pelo forte odor e pela presença de urubus próximos à casa, o que os levou a acionar o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).
Uma equipe do BOPE, da Companhia GIRO, foi enviada ao local para averiguar a situação e encontrou Jarlan deitado em uma cama, com perfurações de arma branca no rosto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. Segundo o perito criminal, as condições do corpo indicam que Jarlan pode ter sido assassinado há aproximadamente dois dias.
A Polícia Civil de Brasiléia iniciou as investigações para identificar e localizar o autor do crime. A motivação e as circunstâncias do homicídio ainda estão sob apuração.