O terror voltou às ruas de Rio Branco. Em pouco mais de 24 horas, cinco pessoas foram assassinadas na insana guerra de facções que vem aterrorizando a população da Capital do Estado. A quinta vítima da onda de execuções foi um homem de aproximadamante 40 anos. Ele foi morto com 8 tiros na madrugada deste sábado (7), na rua Panamá, no bairro Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações repassdas pela polícia, a vítima caminhava em via pública, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu com uma arma pistola 380 e efetuou vários tiros. Oito disparos atingiram o homem na região do tórax, abdômen, cabeça, braços e costas. Após cometerem o crime, os acusados fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, mas ao chegar no local o paramédico apenas atestou o óbito. A polícia esteve no local, realizou buscas, mas não conseguiu prender ninguém. O corpo do homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) onde serão realizados os exames cadavéricos e de identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso.