A Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos suspeito de estuprar as três filhas de 11, 12 e 18 anos. O acusado, conhecido por Liu, foi preso na noite de quarta-feira, dia 10, no Ramal do Havaí, em Rodrigues Alves, onde residia com as adolescentes.
Segundo o delegado José Obetâneo, a mãe das jovens mora atualmente em Cruzeiro do Sul, e desde o início da pandemia as meninas estão sozinhas com o homem. Durante o depoimento das vítimas, a filha mais velha contou que todas elas eram violentadas sexualmente e com agressões físicas.
Diante da prisão e das suspeitas, o delegado aguarda os exames de conjunção carnal. Uma das vítimas, a jovem de 18 anos, tem um filho, que possivelmente seria do acusado, o próprio pai. O delegado explicou que a polícia vai solicitar um exame de DNA.
Durante o depoimento, o pai negou as acusações. Segundo Obetâneo, o homem será encaminhado nesta quinta-feira, dia 11, para o Presídio Manoel Nery da Silva, em Cruzeiro do Sul, onde permanecerá aguardando decisão da justiça.