Garota de 17 anos foi abordada por suspeito quando saía de local de prova na cidade de Matozinhos, em Minas Gerais. Homem foi preso dentro de casa
A polícia de Minas Gerais prendeu o suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos que saía da prova do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) na cidade de Matozinhos, na Grande Belo Horizonte, no domingo (10).
O homem , que não teve identidade revelada pelos policiais, abordou a estudante enquanto ela caminhava, a arrastou para um terreno, a agrediu e a estuprou. A garota foi socorrida após o crime e a polícia só foi acionada no hospital.
Voltando ao local do crime, os policiais encontraram uma carteira de habilitação. A vítima reconheceu o abusador pela foto e os policiais rastrearam o endereço dele. No local, o homem aparentou nervosismo, não quis abrir a porta para a corporação e disse que tinha perdido os documentos.
Ele tentou fugir, entrou em luta corporal com os policiais e feriu dois oficiais antes de ser imobilizado. O homem foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade e a vítima passou por atendimento médico, não tendo estado de saúde revelado.