Um homem identificado como Valdemir Bragança, de 52 anos, ficou gravemente ferido após desviar sua moto, modelo Honda Bis, de uma criança que atravessou repentinamente em sua frente. O acidente aconteceu no Loteamento Santo Afonso, 2⁰ Distrito da Capital, no início da tarde desta terça-feira, 16.
A vítima retornava para casa após deixar seu filho na escola. Para evitar uma colisão fatal, Valdemir realizou uma manobra evasiva, que infelizmente resultou em uma queda violenta. Populares que testemunharam o ocorrido prontamente pararam para prestar socorro.
O Samu foi acionado e enviou a viatura 06 de suporte básico. Ao chegar, os socorristas identificaram a gravidade dos ferimentos e solicitaram apoio adicional; uma ambulância de suporte avançado.
Valdemir foi prontamente estabilizado e transportado para o Pronto-Socorro. Os exames médicos revelaram fraturas nas costelas, clavícula quebrada e um possível pneumotórax.
Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde foi considerado estável. Ele foi entregue ao setor de traumatologia da unidade de Saúde, onde será submetido a novas avaliações médicas para determinar o curso do tratamento.