Um homem de 51 anos morreu na noite desta quinta-feira (04) após cair na BR-317 e ser atropelado por um motociclista que fugiu do local sem prestar socorro. O caso ocorreu na altura do Km 06, no trecho entre Epitaciolândia e Rio Branco.

Segundo informações repassadas à polícia, uma testemunha — que preferiu não se identificar — relatou que viu Raimundo Moura da Silva, de 51 anos, caindo na rodovia. Ao retornar para tentar prestar os primeiros socorros, uma motocicleta que seguia no mesmo sentido não conseguiu avistar a vítima a tempo, passando por cima dela. Após o atropelamento, o condutor fugiu tomando rumo ignorado.

A testemunha tentou anotar a placa do veículo, mas, devido à falta de iluminação pública no trecho, não conseguiu. Em seguida, telefonou imediatamente para a polícia, que orientou o acionamento do SAMU. A ambulância do município chegou rapidamente ao local, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito.

A Polícia Militar, ao chegar, realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (DPTC), que efetuou os procedimentos periciais. O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para a sede em Rio Branco. As autoridades investigam o caso para identificar o motociclista envolvido.
