Um homem passou mal ao embarcar no coletivo que faz a linha para o município de Porto Acre. O homem, acompanhado da sua companheira, embarcou próximo ao Terminal Urbano, em Rio Branco, na parada que fica na Rua Sergipe. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (9). A identidade da vítima não foi revelada. Os dois estavam em visível estado de embriaguez.
Ao entrar no ônibus, o homem começou a passar mal, desmaiando na sequência. O motorista do coletivo só foi perceber que a vítima estava tendo um mal súbito próximo ao Pronto-Socorro, quando foi alertado por um motociclista que passava ao lado da porta.
Ele foi socorrido e levado às pressas ao Pronto-Socorro de Rio Branco por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi feita massagem cardíaca por cerca de 20 minutos, a vítima voltou ao estado normal, porém ao dar entrada nas dependências do Pronto-Socorro não resistiu e morreu.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação da vítima. Só o laudo pericial vai apontar a verdadeira causa da morte.