Um homem conhecido por Kalio Silva, morador da Comunidade Profeta, na zona rural de Rodrigues Alves, é acusado de sequestrar o próprio filho, uma criança deficiente de 12 anos. Antes, o suspeito invadiu a cada da ex-mulher, tentou matá-la, colocou fogo na casa e fugiu com o filho.
O fato ocorreu na semana passada, e desde então o homem segue foragido com a criança. A família da vítima pede ajuda da população para encontrar o menino, e solicita que as pessoas que tenham qualquer informação sobre o acusado possam informar para polícia. AS informações são do site Juruá Online, da TV Juruá;
“Ele é perigoso, é transtornado. Teve umas noites que ele veio e ficou arrodeando a casa do meu pai, ameaçando toda nossa família. As pessoas dão notícia de que ele passa com a criança pelos lugares, e o menino está sempre chorando desesperado. Nós não estamos mais conseguindo dormir”, contou a irmã da vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Rodrigues Alves e é investigado pela equipe local. A mulher já foi submetida ao exame de corpo de delito, para comprovar as agressões. De acordo com o delegado José Obetâneo, a justiça concedeu a medida protetiva para que o homem não se aproxime da mulher.
“Nós já fizemos a medida protetiva, foi encaminhada para o poder judiciário que acatou. Na quinta e na sexta-feira nossas equipes fizeram diligências para prender ele, mas ainda não encontramos e continuamos com as buscas”, destacou o delegado de polícia.