..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Homem tem casa invadida no Belo Jardim, é torturado e morto com tiros e golpes de faca

Homem tem casa invadida no Belo Jardim, é torturado e morto com tiros e golpes de faca

A MORTE ANDA SOLTA - FORAM TRÊS REGISTRADAS EM MENOS DE 24 HORAS

A terceira morte registrada nesta quinta-feira, 30, aconteceu no início da noite no Ramal da Zezé, Travessa Gonzaga, em Rio Branco, região do Belo Jardim. Francisco Érico Rodrigues Barroso, de 44 anos, foi executado com um tiro na cabeça e várias facadas pelo corpo.

Segundo dados colhidos no local, a vítima estava em sua residência quando dois homens chegaram em uma moto, quebraram a porta e invadiram a casa. Sem reação, o homem foi executado, torturada antes da morte, ele foi golpeado ao menos 8 vezes pelos seus algozes.

Após deixar uma cena bárbara e um rastro de sangue no chão da casa, os assassinos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só atestou o óbito.

A Polícia Técnica esteve na cena do crime, colheu informações para chegar a autoria do delito. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

assassinado 01

Quinta-feira sangrenta

Logo pela manhã o corpo de Thalisson Jordan Silva Fortes, 19 anos, foi encontrado na Rua Melância, Mocinha Magalhães, em Rio Branco. Ele foi executado com seis disparos de arma de fogo na noite de ontem (29).

Na tarde desta quinta, um assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar. Trata-se de Francisco das Chagas Viana Silva, 20 anos, levou um tiro no rosto. Ele e um comparsa são acusados de roubar uma moto na estrada do Calafate na tarde de hoje, 30.

Com a morte de Francisco Érico Rodrigues Barroso no Belo Jardim, o número de mortes violentas chega a três somente hoje.