Os criminosos não dão trégua e continuam deixando um rastro de sangue nas ruas de Rio Branco. A vítima desta vez foi o ex-presidiário Willian Pereira Lima, de 21 anos. Ele foi executado com oito tiros na noite de quarta-feira (5), na travessa Nova Aliança, no loteamento Santa Helena, no Segundo Distrito da Capital.
Segundo relatos de policiais que atenderam a ocorrência, o ex-presidiário estaria com amigos quando homens encapuzados chegaram em um carro e ddispararam pelo menos 20 vezes na direção de Willian Pereira. Ele ainda tentou a fuga correndo, mas foi atiingido com oito tiros.
Ferido em várias partes do corpo, Willian Pereira caiu no portão de entrada de uma casa. Os criminosos fugiram do local do crime. As pessoas que conversavam com a vítima não foram feridos. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o ex-presidiário morreu antes do atendimento.
A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar os acusados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. A polícia suspeita que o assassinato seja mais um da sangrenta guerra de fações que é travada no Estado.