..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Incêndio destrói comércio em cidade da Bolívia na divisa com Costa Marques

Incêndio destrói comércio em cidade da Bolívia na divisa com Costa Marques

Dezenas de pontos comerciais da localidade de Buena Vista, na Bolívia, divisa com Costa Marques-RO, estão sendo destruídas por um grande incêndio desde o início da noite desta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo prefeito de Costa Marques, Vagner Miranda da Silva, ao RONDONIAGORA e também pela Polícia Militar. Miranda explicou que não há vítimas graves, mas pelo menos 50 lojas já foram consumidas pelo fogo. Ele manteve contato com o administrador da localidade boliviana e foi informado que não foram confirmadas vítimas fatais.

O incêndio atingiu os comércios que ficam em palafitas no Rio Guaporé, do lado boliviano. Os comerciantes negociavam os produtos quase que exclusivamente com brasileiros. Ainda de acordo com o prefeito, entre esses produtos havia gasolina acondicionada, o que pode ter causado o fogo.

Segundo a PM, guarnições da corporação, do Exército e ambulâncias estão de prontidão para a possibilidade de auxílio. No pronto socorro de Costa Marques há informações, ainda de acordo com a PM, de vítimas com queimaduras leves.