..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

“Infelizmente tenho que pagar segurança privada para ter um pouco mais de segurança”, diz empresária do ramo de sex shop que quase teve loja arrombada

“Infelizmente tenho que pagar segurança privada para ter um pouco mais de segurança”, diz empresária do ramo de sex shop que quase teve loja arrombada

Nem mesmo as lojas de sex shops então livres das tentativas de roubo na capital acreana. Na madrugada do dia 26, o sistema de segurança do estabelecimento Doze Boutique, que fica localizado na estrada Alberto Torres, no Bairro da Paz, registrou uma tentativa de arrombamento. O criminoso ainda não foi identificado.

De acordo com a proprietária, Teomayra Cristina , o bandido cortou o fio que dá acesso ao sistema de alarme da loja, mas quando ele cortou, foi enviado um sinal para o celular da proprietária e o sistema privado de ronda foi acionado para verificar se o suspeito ainda estava no local.

A proprietária cedeu às imagens do circuito de segurança da loja ao Notícias da Hora. Nas imagens é possível ver o meliante na frente do estabelecimento tentando entrar.

“Nós temos um bom sistema de segurança, então quando acionou o sistema e foi cortado, já foi acionado no nosso telefone. Já entraram em contato com a gente [empresa de segurança], teve ronda. Ele [criminoso] não conseguiu entrar dentro da loja. Graças a Deus ele só tentou cortando o sensor. Provavelmente ele queria voltar, né? E a gente ficou em alerta essa noite do dia 26, dia 27 aguardando” disse Teomayra.

A empresária também comentou que por estar fora da cidade para passar as festividades de final de ano com a família, se sente insegura por não termos um sistema de segurança pública eficaz e diz sentir medo.

“Eu sinto medo, a gente como empreendedor, que a gente rala todo dia pra caramba pra gente ter a nossas coisinhas, pra gente levar o alimento pra nossa casa, a gente fica com medo de chegar e ver o nosso estabelecimento violado. Não consegui dormir direito, com medo de levar e de entrar e de nos dar um prejuízo”, disse a empresária ao Notícias da Hora.