Um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida na noite de domingo, 5, no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Isaura Pereira, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
As vítimas foram identificadas como as irmãs Beatriz Ohrana, de 28 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha, e Tayana Priscila, de 34 anos, que estava na garupa.
Segundo informações repassadas pelo motorista do carro envolvido na colisão — que preferiu não se identificar —, ele afirmou que avançou o cruzamento após o sinal abrir, quando a motocicleta, que não conseguiu frear a tempo, acabou colidindo contra o veículo.
Com o impacto, Beatriz caiu e sofreu ferimentos, enquanto Tayana conseguiu pular da moto e saiu ilesa. Populares que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte básico 05 ao local.
A motociclista recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada no setor de traumatologia com fratura no cotovelo e na mão. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde dela é estável.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) estiveram na ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe, incluindo o isolamento da área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica (DPTC), que vai apurar as causas do acidente.