Os crimes bárbaros se tornaram uma rotina em Rio Branco. Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, foi decapitada e teve a cabeça jogada na frente da casa de sua mãe. O assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) na Rua C, no bairro Jorge Kalume. De acordo com informações da polícia, um ex-policial penal identificado como Ivanhoé, que vivia maritalmente com a vítima, é o principal suspeito.
Segundo relatos de vizinhos da vítima, ela e o marido estariam vivendo numa rotina de brigas. O assassinato de Larissa Aurélio teria acontecido em uma das rotineiras brigas do casal. Ela recebeu vários golpes de faca no pescoço. A polícia acredita que após o assassinato, Ivanhoé levou a cabeça da esposa e a deixou na frente da casa de sua mãe e fugiu do local em seguida.
Populares acionaram a polícia após ouvir gritos na casa da mãe de Larissa. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O delagado Martins, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações para tentar prender o ex-policial penal que deve ser indiciado pelo crime de feminicidio.