..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Jovem denuncia Pai Me Dá Um Real por tentativa de estupro e registra ocorrência

Jovem denuncia Pai Me Dá Um Real por tentativa de estupro e registra ocorrência

Um dos moradores de rua mais conhecido em Rio Branco, "Pai me dá um real", virou alvo de uma denúncia de tentativa de estupro pela jovem Jarlisa Souza Araújo, 24 anos. A tentativa, segundo ela, ocorreu no último sábado, 09, nas dependências da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na central de Rio Branco (AC).

No vídeo, publicado nas redes sociais, a jovem explica que o assédio iniciou no momento em que ela estava realizando um saque para família na agência bancária.

"Hoje ele tentou me atacar e intimidar dentro da Caixa Lotérica, quando eu estava sozinha. Mas para provar o que eu estou falando, vou pedir imagens das Câmeras de segurança junto com um ofício da Justiça. Um dependente químico, agressor de mulheres, assediador ou seja lá o que ele for. Não deveria estar nas ruas, se ele fez isso comigo que sou mulher adulta. Imagina o que ele não pode fazer com uma criança menor de idade, que não consegue agir e nem se defender?", relatou angustiada.

Em outro trecho, a jovem afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o dependente químico e disse que se encontra em estado de choque.

"Liguei para o 190 na hora e foi registrado uma ocorrência, Foi um choque a situação que passei. Nunca tinha passado e não desejo isso pra ninguém. Não precisa chegar ao ato para ser considerado. Estupro, basta um Tentativa forçada e intimidadora. Foi o que aconteceu comigo, porém de acalmar esse monstro. Ele não é um herói e sim um dependente químico e tarado", explicou.