Um dos moradores de rua mais conhecido em Rio Branco, "Pai me dá um real", virou alvo de uma denúncia de tentativa de estupro pela jovem Jarlisa Souza Araújo, 24 anos. A tentativa, segundo ela, ocorreu no último sábado, 09, nas dependências da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na central de Rio Branco (AC).
No vídeo, publicado nas redes sociais, a jovem explica que o assédio iniciou no momento em que ela estava realizando um saque para família na agência bancária.
"Hoje ele tentou me atacar e intimidar dentro da Caixa Lotérica, quando eu estava sozinha. Mas para provar o que eu estou falando, vou pedir imagens das Câmeras de segurança junto com um ofício da Justiça. Um dependente químico, agressor de mulheres, assediador ou seja lá o que ele for. Não deveria estar nas ruas, se ele fez isso comigo que sou mulher adulta. Imagina o que ele não pode fazer com uma criança menor de idade, que não consegue agir e nem se defender?", relatou angustiada.
Em outro trecho, a jovem afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o dependente químico e disse que se encontra em estado de choque.
"Liguei para o 190 na hora e foi registrado uma ocorrência, Foi um choque a situação que passei. Nunca tinha passado e não desejo isso pra ninguém. Não precisa chegar ao ato para ser considerado. Estupro, basta um Tentativa forçada e intimidadora. Foi o que aconteceu comigo, porém de acalmar esse monstro. Ele não é um herói e sim um dependente químico e tarado", explicou.