Um estudante de 20 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, acabou preso após passar as mãos no bumbum e nos seios de uma jovem que estuda com ele, na Escola Profª Íris Célia Cabanellas Zannini, que fica em Assis Brasil, no interior do Acre.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi preso por importunação sexual e aguarda deliberação da Justiça na delegacia do município. Os dois alunos são estudantes do 1º ano do ensino médio. A direção informou ainda que, mesmo sem laudo, o aluno apresenta algumas necessidades especiais e faz uso de medicamento específico.
Ainda conforme o delegado, a aluna voltava para a sala de aula quando o estudante a atacou. Com medo, a adolescente procurou a direção da escola e a Polícia Militar foi chamada. Todos foram conduzidos para a delegacia e ouvidos. "Segundo informações da família do autor, este tem problemas mentais. [Ele] confessou, mas apresenta comportamento de uma pessoa com problemas mentais, que será melhor avaliada durante o processo criminal", explicou o delegado.