Mais um jovem foi morto pelo tribunal do crime na noite da última terça-feira (2), no Ramal da Zezé, Travessa Divino, Belo Jardim, em Rio Branco. Samuel Conceição da Silva, 18 anos, foi sequestrado, amarrado, torturado e depois degolado pelos criminosos.
O corpo dele foi encontrado em uma área de mata. O jovem estava com as mãos amarradas, com sinais de tortura pelo corpo e com um corte profundo na região do pescoço.
Samuel era membro do B13, mas deixou a facção e foi morar em Cruzeiro do Sul. Lá, ele se aliou ao Comando Vermelho (CV). Acontece que o jovem teve que retornar para Rio Branco e foi morar com a mãe no Belo Jardim. Inconformados, os integrantes do B13 resolveram se vingar e cobrar a fatura deixada por Samuel. O “crime” cometido teria sido a saída da facção para integrar a rival. O rapaz foi sequestrado e morto pelos carrascos da facção B13.
O corpo de Samuel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados. A ideia é colher algum vestígio que leve aos assassinos.
O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).