O motorista que perdeu o controle e capotou um veículo na região da Amadeo Barbosa, 2º Distrito de Rio Branco, no domingo, dia 30 de abril, não estava habilitado para conduzir veículos automotores. A informação foi repassada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que registrou o acidente. Três pessoas ficaram feridas, incluindo um menor de 17 anos.
O condutor do veículo, de 22 anos, que não tinha carteira de habilitação, foi arremessado para fora do carro e ficou gravemente ferido. Ininialmente, foi socorrido por popolares que passavam no local.
Outra rapaz, que também estava no veículo, teve ferimentos leves no braço. O menor de 17 anos não se feriu. Todos foram levados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, para atendimento médico. A tenente-coronel Cristiane Soares da Silva informou que foi acionada a perícia técnica no local para os devidos procedimentos.
Segundo a Oficial da Polícia Militar, o condutor não passou por exame de bafômetro porque não estava em condições físicas devido aos ferimentos. A polícia não encontrou bebida alcoólica dentro do automóvel.