..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Suposto líder do CV é morto com tiros à queima roupa quando jogava futebol no Aeroporto Velho

Suposto líder do CV é morto com tiros à queima roupa quando jogava futebol no Aeroporto Velho

Um acerto de contas entre membros de facções rivais estaria por trás do assassinato do líder do Comando Vermelho (CV), Djair Costa Lima, de 27 anos, ocorrido no final da tarde deste sábado (21), no bairro Aeroporto Velho, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC).

Djair Costa foi executado à queima roupa, enquanto jogava futebol com amigos em um campo de futebol. A vítima foi atingida com vários tiros na cabeça e abdômen tendo morte instantânea.

Djair Costa era monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo relato de testemunhas, ele jogava futebol com outros jovens da comunidade quando dois homens se aproximaram já abrindo fogo contra a vítima, que ainda tentou fugir.

Os assassinos teriam chegado em um veículo de aplicativo. Agentes da Polícia Militar isolaram a área do crime, e deram início a buscas na tentativa de identificar os autores do bárbaro crime.

O corpo da vítima foi levado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, irão investigar o crime.

EXECUTADO21.2