..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Ex-presidiário é executado com seis tiros quando tomava café na Vila do V

Ex-presidiário é executado com seis tiros quando tomava café na Vila do V

Um homem identificado como Bartolomeu Vitor Silva Neves, de 25 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (06) quando tomava café na Vila do V, zona rural do município de Porto Acre. A esposa da vítima foi ferida na perna por um disparo.

Segundo informações da esposa da vítima, Bartolomeu Vitor dos Santos Oliveira, de 25 anos, ela estava na companhia de Bartolomeu Vitor. Eles teriam parado em um comércio, para tomar café quando os suspeitos chegaram em uma moto.

Um homem se aproximou do casal, sacou um revólver e uma pistola e realizou vários disparos em Bartolomeu Vitor. Bartolomeu Vitor foi atingida na perna. O irmão da vítima ainda tentou entrar em luta corporal com o atirador.

A dupla criminosa fugiu do local tomando rumo ignorado. Bartolomeu foi alvejado por pelo menos 6 disparos que atingiram tórax e abdômen. Apesar de todos os esforços dos paramédicos do Samu, ele morreu dentro da ambulância.

nortotiro2

Letícia foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco com um ferimento na perna esquerda, apesar do susto, seu quadro clínico é considerado estável. Segundo a polícia, Bartolomeu Vitor era considerado uma liderança da facção Comando Vermelho.

Bartolomeu Vitor havia saído há 4 anos do sistema prisional, onde respondeu pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. A PM foi chamada ao local, colheram informações, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Apesar da vida pregressa no mundo do crime, várias pessoas relataram que ele costumava a ajudar a comunidade com doação de sacolões. A Polícia Civil já está investigado o caso para tentar descobrir os autores e a motivação dessa execução.