..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

‘Loira do crime’, acusada de marcar encontros amorosos com as vítimas para roubá-las, está atrás das grades

‘Loira do crime’, acusada de marcar encontros amorosos com as vítimas para roubá-las, está atrás das grades

Uma investigação detalhada feita pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE) iniciada ainda no ano passado culminou com a prisão de mais uma integrante de um grupo criminoso que atuava na aplicação de golpe.

Cibelle Oliveira Costa, 24 anos, atraia as vítimas para uma emboscada, por meio do chamado golpe do amor. A partir daí o resto do bando entrava em ação e assaltavam os ‘pretendentes’ da ‘Loira do Crime’.

Inteligente, bonita e boa de persuasão, a ‘Loira do Crime’ entrava em ação nas redes sociais para seduzir as vítimas. Em novembro do ano passado, ela atraiu um jovem após marcar um encontro pelas redes sociais.

CRIMINOSOSDALOIRA

No bairro Tropical, em Rio Branco, a vítima foi rendida por três criminosos, dois deles já identificados e presos após a investigação. São eles, os comparsas da loira do crime: José Gilberto Rocha dos Santos, esposo de Cibelle, e Wagner Torres Marcondes. Um terceiro bandido não foi identificado ainda.

Os criminosos roubaram um Honda Civic, dinheiro e o celular da vítima. Com o aparelho em mãos e as senhas, os bandidos transferiram R$ 14 mil da conta do trabalhador.

Os bandidos abandonaram o carro da vítima horas depois de cometerem o ato criminoso.

Os acusados tornaram-se réus após a Justiça do Acre acatar o parecer do Ministério Público Estadual, que ofereceu a denúncia.