..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Macabro: Denúncia de envenenamento de gato e reação a assalto em Cruzeiro do Sul podem ter despertado a ira de criminosos e decisão para matar João Victor

Macabro: Denúncia de envenenamento de gato e reação a assalto em Cruzeiro do Sul podem ter despertado a ira de criminosos e decisão para matar João Victor

A Polícia Civil trabalha para elucidar mais uma morte. Desta vez, em Cruzeiro do Sul. Nesta terça-feira (11), o corpo do jovem João Victor da Silva Borges, que estava desaparecido desde o último sábado (8), foi encontrado nas águas do Rio Juruá.

Haviam sinais de que o jovem foi sequestrado e torturado antes de ser morto. Ele estava com as mãos amarradas, além de perfurações ocasionadas por faca no pescoço e no rosto.

Duas linhas de investigação não estão descartadas pelos investigadores da Polícia Civil. A morte de João Victor pode estar associada a uma ação praticada por ele em Cruzeiro do Sul. Dias antes, ele teria impedido um assalto, rendendo o criminoso com um mata-leão. O ato pode ter gerado a ira de criminosos. Outro fato investigado é uma denúncia feita por ele contra uma mulher a respeito de um gato. O animal, que vivia na tutela do jovem, foi envenenado.

Nas redes sociais, a ex-deputada federal Jéssica Sales lamentou a morte de João Victor. Disse que talvez o único “defeito” dele era se importar com o próximo. “Se isso for defeito, quero estar ao seu lado meu amigo”.

“Ainda estou sem acreditar! Porque tanta maldade! pra quê tanto ódio! Vitor, um menino lindo, uma pessoa do bem… alegre, não tinha tempo ruim com ele! Talvez o único “defeito” era se importar com o próximo… se isso for defeito… quero estar ao seu lado meu amigo. Vou me lembrar do seu sorriso, da sua alegria que era contagiante. Menino de luz! Descanse em paz meu amigo”, escreveu.