..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Madrugada violenta no Taquari: duplo homicídio é registrado na madrugada de sábado na Capital

Madrugada violenta no Taquari: duplo homicídio é registrado na madrugada de sábado na Capital

Na madrugada deste sábado, 22, o bairro Taquari, no Segundo Distrito da Capital, foi palco de um terrível ataque que resultou em um duplo homicídio. As vítimas, identificadas como Adalio e Luiz Afonso Cunha, ambos de 46 anos, foram brutalmente executadas em uma residência que também funcionava como comércio, localizada na rua Baguari.

Segundo relatos de testemunhas, o incidente começou quando oito homens armados chegaram ao local e abriram fogo contra o estabelecimento comercial. Após o ataque inicial, eles arrombaram a porta e invadiram o local, onde diversas pessoas estavam presentes. Testemunhas afirmam que os atiradores ordenaram que todos saíssem do local antes de executar Adalio e Luiz Afonso.

Investigações preliminares sugerem que os responsáveis pelos disparos são membros da facção criminosa Bonde dos 13, enquanto as vítimas, que teriam mudado de facção recentemente para o Comando Vermelho, estariam envolvidas em disputas pelo controle territorial no bairro Taquari.

TERRORNOITE2

Policiais militares do Segundo Batalhão responderam rapidamente ao chamado e encontraram as duas vítimas gravemente feridas. Apesar da pronta intervenção e do acionamento da ambulância de suporte avançado, infelizmente Adalio e Luiz Afonso já estavam sem vida, cada um com múltiplos ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e iniciou buscas na região na tentativa de capturar os suspeitos, aproveitando-se da geografia do bairro, com suas densas áreas de mata, que facilitam a fuga dos criminosos.

Peritos criminais e agentes de necropsia estiveram no local para coletar evidências e realizar os procedimentos necessários. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos antes de serem liberados às famílias.