..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Mãe de crianças que morreram carbonizadas é presa ao voltar de bar

Mãe de crianças que morreram carbonizadas é presa ao voltar de bar

A mãe das três crianças que morreram carbonizadas dentro de casa, durante um incêndio registrado na noite de sábado, dia 19, foi presa pela Polícia Militar. A mulher estava em um bar quando as chamas iniciaram, e havia deixado os três filhos trancados em casa, sozinhos.

A tragédia foi registrada na Rua Cumarú, bairro Portal da Amazônia, região do Calafate, em Rio Branco. As três crianças eram uma bebê de 8 meses, uma criança de 3 anos e outra de 4 anos. A causa do incêndio teria sido o superaquecimento do motor de um ventilador que era usado pelas crianças.

A denúncia sobre o local onde estava a mulher foi feito por vizinhos, que alegaram à polícia que era costume da mãe sair e deixar os filhos em casa. O corpo da bebê estava carbonizado sobre a cama da casa. Já as outras duas crianças se esconderam embaixo da cama, e os corpos, carbonizados, estavam abraçados.

Após as chamas serem controladas, a mãe chegou ao local. Ela havia sido avisada por um conhecido sobre o incêndio. Não demorou muito e acabou presa em flagrante por abandono de incapaz. O nome da mulher não foi divulgada pela polícia. Ela vai responder por abandono de incapaz.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia técnica, além de encaminhar a mãe dos menores à Delegacia de Flagrantes (Defla). O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas só fez o rescaldo. As chamas já haviam destruído toda a estrutura.