..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Mãe denuncia que filha foi espancada por homem no meio da rua

Mãe denuncia que filha foi espancada por homem no meio da rua

A internauta Patrícia Miranda publicou nas redes sociais um relato dramático e que evidencia que a violência contra a mulher está a cada dia mais publica, saindo de dentro das casas para as ruas. O agressor, como conta a internauta, nem precisa mais ter relação com a vítima.

Patrícia revela que o jovem Oscar Frank, ex-servidor do Governo do Acre, teria chegado a uma distribuidora no bairro Bosque, em Rio Branco, e bêbado, ao ver a jovem Natasha Ariel Brito, amiga de uma ex-namorado do rapaz, começou a agredi-la com golpes de punho e chutes.

“Hoje, meu relato é de uma mãe que viu sua filha ser vítima de uma violência covarde. Primeiro quero relatar minha dor de mãe, que viu a filha ser agredida por um homem com chutes, murros tapas e pontapés. Homem que não tem qualquer relação afetiva com ela”, conta a mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, Natasha teria ido até a grade da distribuidora verificar a dívida que tinha, já que estava com local com amigos consumindo bebida alcoólica. Contudo, ao se aproximar de Oscar, uma confusão teria começado com a discussão entre os dois. Não demorou para as agressões começarem.

“Minha filha não dormiu essa noite com dores na região pélvica e abdominal e nos seios onde levou chutes desse covarde! Meu coração sangra, eu estou revoltada! Não desejo à mãe nenhuma passar o que passei. O agressor trabalha para uma mulher”, revela Patrícia.

Na verdade, Oscar é funcionária da ex-vice-governadora e advogada Nazareth Araújo, do PT, que sempre atuou em projetos que defendem as mulheres. Para relatar, Miranda publicou uma foto de Oscar com a patroa. “Decidi expor o agressor para que todos saibam quem é ele”, pontua.

A reportagem tentou contato com Oscar Frank, mas não conseguiu. Um familiar do jovem denunciado com agressor à polícia disse que nem a família está conseguindo localizá-lo. Após a denúncia, Oscar desativou as contas que mantinha nas redes sociais. O espaço segue aberto para que ele possa esclarecer a denúncia.