Uma mulher identificada como Ramila Freitas de Oliveira, de 28 anos, foi executada com um tiro no rosto após ter a casa invadida por dois criminosos, no bairro Aeroporto, em Epitaciolândia. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 7.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima usava tornozeleira eletrônica e cumpria medidas do sistema de monitoramento após ser acusada de participação no homicídio de um motorista de aplicativo em Brasileia.
O corpo da vítima daquele caso havia sido encontrado desovado em um ramal da zona rural do município. A polícia apura se o crime desta madrugada está relacionado à guerra entre facções rivais que disputam território na região.

Segundo relatos, a dupla chegou ao local em uma motocicleta, invadiu a residência e foi até o quarto onde Ramila dormia. Um dos criminosos disparou contra a vítima, que morreu na hora. Após o ataque, os executores fugiram e ainda não foram localizados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
 
				
