..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Marceneiro perde a vida ao ser atropelado ao tentar atravessar a BR-364 na faixa de pedestre

Marceneiro perde a vida ao ser atropelado ao tentar atravessar a BR-364 na faixa de pedestre

O marceneiro Antônio Ferreira Colégio, 57 anos, foi vítima de atropelamento na noite de sábado (9), próximo à entrada do Loteamento Santo Afonso, no Segundo Distrito de Rio Branco. Antônio foi colhido por uma motocicleta ao tentar atravessar a pista na faixa de pedestres, que fica sobre a BR-364.

Com o impacto, o idoso teve traumatismo craniano e morreu no local da ocorrência. Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, porém só atestaram a morte do trabalhador.

WhatsApp_Image_2023-09-10_at_07.04.15-2.jpeg

O corpo dele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar o motociclista que causou o atropelamento. Segundo informações de um vigia que trabalha nas proximidades, foi possível ver que o condutor estava com uma mochila de entrega de lanches sobre as costas.

Antônio Ferreira Colégio é morador do Belo Jardim. Ele deixa cinco filhos. O trabalhador retornava da marcenaria. De acordo com a família, ele passou o dia no trabalho para cumprir umas encomendas.

WhatsApp_Image_2023-09-10_at_07.04.15.jpeg