O plantão policial foi agitado na noite de sexta-feira (2), em Rio Branco. Uma mulher, identificada por Cleomar Costa da Silva, 37 anos, foi esfaqueada pelo próprio marido, identificado por Eliano Vale do Nascimento, de 44 anos. O caso aconteceu na Rua Cruzeiro, no bairro Caladinho.
Segundo depoimento de testemunhas, o homem chegou em casa embriagado e ofereceu bebida à esposa. Diante da recusa da companhia, Eliano se irritou e de posse de uma faca, perfurou a mulher na frente da filha de 10 anos do casal. Uma das perfurações atingiu a barriga de Cleomar, no lado esquerdo. Ela também sofreu um corte profundo em uma das mãos, na luta para não perder a vida e escapar da fúria do marido.
Após perceber que a esposa estava sangrando, o criminoso fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, mas não logrou êxito em prender Eliano Vale.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado para prestar os primeiros atendimentos. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado grave.