Um dos conselheiros do Bonde dos 13 foi morto por um membro da própria facção. O detento, em regime de condicional, Fábio Mâncio Bezerra, 39 anos, foi executado com três tiros na manhã de hoje (5) no Beco Sabiá, Conjunto Universitário I.
De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Fábio Mâncio estava em uma distribuidora de sua propriedade quando Eliakim Belo Teixeira, 25 anos, chegou e efetuou os disparos, sem defesa da vítima. Dois disparos atingiram a cabeça e 1 às costas.
Após cometer o crime, Eliakim ainda zombou da vítima dizendo que cumpriria o que prometerá a Fábio, a morte. Informações apontam que o assassino estava sob efeito de droga.
Uma viatura foi ao local, mas só atestou o óbito. A perícia técnica e agentes da DHPP foram ao local e em uma rápida busca nas redondezas, lograram êxito em prender o acusado de praticar o homicídio.
O corpo de Fábio Mâncio Bezerra foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. Já Eliakim foi enviado à Defla onde deve retornar ao presídio Francisco D’Oliveira Conde, de onde saiu há 3 meses. A arma utilizada no crime foi um revólver de calibre 38.