kayra Vidal lima, de 17 anos, foi assassinada com quatro tiros na cabeça e um na mão na noite de domingo (07). O crime aconteceu no ramal da Judia, no bairro belo jardim I. Mesmo sem antecedentes criminais, a jovem pode ter sido mais uma vítima do tribunal do crime criado pela guerra de facções.
A motivação do crime, segundo familiares, pode ter sido a recusa de namorar um líder de uma facção. A jovem foi atingida com quatro disparos na cabeça e um na mão. De acordo familiares, a vítima estava em casa quando homens armados chegaram e a tiraram de dentro de casa e efetuaram os disparos.
Logo após o crime, os Vizinhos acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local acionou os peritos criminais do Instituto Médico Legal. Segundo a família, kayra Vidal morava no Panorama e foi morar com uma tia no Belo Jardim .
Testemunhas informaram ainda que os acusados foram na casa de uma vizinha procurando saber a onde a vítima morava. No local impera a lei do Silêncio ninguém viu nada e não sabe de nada.