..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Menor é morto com tiro na cabeça e outro fica gravemente ferido em invasão no Universitário

Menor é morto com tiro na cabeça e outro fica gravemente ferido em invasão no Universitário

Em mais um crime com característica de execução que aconteceu na noite de quinta-feira (16) no Conjunto Universitário, em Rio Branco, um menor de 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça e outro de 14 anos ficou gravemente ferido com vários disparos após mais um ataque de uma dupla de criminosos.

O crime aconteceu em uma invasão localizada no Universitário quando os menores estariam conversando no quintal de uma residência da invasão. O menor de 17 anos morreu quando recebia atendimento no Pronto Socorro. O segundo menos de 14 anos foi hospitalizado em estado grave. 

Segundo moradores, a dupla de criminosos chegou ao local efetuando vários disparos. Eles relatam que teriam ouvido mais de 15 disparos. Os criminosos fugiram logo em seguida. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. 

De acordo com os paramédicos do Samu, a vítima de 17 anos teria levado um tiro na cabeça. Aproximadamente 30 minutos depois que deu entrada no Pronto Socorro, o menor João Vitor, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A segunda vítima de 14 anos levou tiros no tórax e em uma das pernas. 

Viaturas do 4o Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas na localidade para tentar prender os acusados. Um morador informou que um terceiro homem teria dado fuga a dupla de atiradores. O cumplice do crime estaria em um carro preto próximo do local em que os menores foram atingidos pelos tiros.

Bala 03