Na tarde desta quinta-feira, 11, a mãe da menor M.C.D, de apenas 11 anos, procurou o Notícias da Hora para denunciar um homem identificado apenas por Gabriel. Ela acusa-o de ter abusado sexualmente da filha.
Segundo a mãe da menor, identificada por J.F.D, de 27 anos, após saber do abuso buscou a Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente após descobrir que sua filha havia sido abusada por Gabriel.
Consta no boletim de ocorrência que, por duas vezes, a mãe da menor viu Gabriel na janela de seu apartamento. No depoimento, ela diz que pediu que o acusado não fosse até ao apartamento que vive com os filhos. A mãe da menor relata que na data do dia 10 de maio, por volta das 12 horas, estava no seu trabalho, e sua vizinha, falou que Gabriel estava com a vítima na noite anterior e que neste dia, ele cometeu o crime de estupro.
A menor, a princípio, negou à Polícia que havia se relacionado com Gabriel, mas após insistência, a menor confessou o crime.
Após fazer o exame de corpo de delito no IML, foi constado a conjunção carnal, sendo a menor levada imediatamente à Maternidade Bárbara Heliodora onde passou por procedimentos médicos e foi medicada.
Um vídeo enviado a nossa reportagem mostra Gabriel confessando o crime, alegando ter “ ficado “ com a menor de 11 anos.
No vídeo, Gabriel diz: “Fiquei com ela, mas em nenhum momento fiquei contra a vontade dela”.
Segundo a mãe da criança, ele é monitorado e logo após ser descoberto, cortou a tornozeleira e não se tem informações sobre seu paradeiro.
A mãe pede que justiça seja feita e que ele vá preso e pague pelo crime que cometeu contra a sua filha. “Ele mora no Esperança, na rua Maria das Dores, nº 942, e não vejo a Justiça sendo feita mesmo sendo denunciado e tendo todas as provas do abuso sofrido a minha filha”, disse a genitora.