..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Monitorado da justiça despenca de uma altura de mais de 10 metros e perde os movimentos do corpo

Monitorado da justiça despenca de uma altura de mais de 10 metros e perde os movimentos do corpo

Antônio José, 44 anos, perdeu os movimentos do corpo após cair de uma altura de mais de 10 metros de um pé de Buriti. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (31), em uma propriedade particular, localizada às margens do km 05 da BR-364, sentido Porto Velho- RO. Ele era monitorado pela justiça.

Ao despencar no chão, o homem percebeu que havia perdido os movimentos e conseguiu ligar para um amigo e pedir socorro, via chamada telefônica.

Com ajuda de um cão farejador, o amigo identificado por Ronaldo conseguiu encontrar a vítima numa área de mata de difícil acesso.

QUEDAMOV2

O Samu foi chamado e ao chegar no local, porém foi necessário acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.

Antônio José se queixava de muitas fortes dores e perca dos movimentos das pernas e braços. A equipe de resgate realizou todos os procedimentos de imobilização e carregaram a vítima por aproximadamente 3 km em meio a uma intensa vegetação, até chegar a viatura que o aguardava para leva-lo ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O paciente apresentava suspeita de fratura na cervical e clavícula. Na ocorrência, um dos socorristas sofreu um pico de pressão e foi necessário o apoio da equipe de suporte avançado do Samu.