..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Morte de adolescente dentro de ônibus na Capital foi premeditada; criminoso já está preso

Morte de adolescente dentro de ônibus na Capital foi premeditada; criminoso já está preso

O suspeito de matar o adolescente Adriano Barros Cataiana, de 15 anos, que estava a caminho da escola na última quarta-feira (12), foi preso na tarde de hoje (14) pela Polícia Civil, por uma equipe comandada pelo delegado Alcino Júnior. Trata-se do ex-presidiário, Natanael Silva de Oliveira, de 28 anos.

Natanael foi preso na região do Ramal do Cacau, na rodovia AC-40. O delegado Alcino Júnior falou a respeito da execução do adolescente. “Estamos há 48 horas em buscas ininterruptas. É um caso que chocou. O choro de uma mãe dentro do ônibus... A Polícia Civil vai investigar todos os casos, mas este caso era um caso que tinha a necessidade de fazer a captura imediata. Estivemos no ramal ontem durante o dia, ontem à noite, hoje pela manhã e quando foi agora a tarde foi possível efetuar essa captura”, afirmou.

O delegado adianta que a morte de Adriano foi premeditada por Natanel, que embarcou no coletivo assim que a vítima também entrou no ônibus que faz a linha do bairro Caladinho, em Rio Branco. “Foi premeditado, a gente tem como comprovar isso. Vamos fazer as avaliações e depois colocar aí à disposição da Justiça”.

Segundo o apurado, Natanael não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima. Para se vingar, o homicida executou o adolescente com um disparo de arma de fogo na cabeça.

 VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO