..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Motocicleta roubada é recuperada em tempo recorde pela Polícia Militar

Motocicleta roubada é recuperada em tempo recorde pela Polícia Militar

Poucas horas após o roubo, agentes do 2° Batalhão de Polícia Militar do Acre (2° BPM) recuperaram a motocicleta Yamaha Fazer, de cor vermelha, que havia sido roubada na madrugada desta desta sexta-feira, 29, na travessa Beija-Flor, no bairro Areal.

Segundo relato, um casal de irmãos foram surpreendidos por dois suspeitos, que invadiram a casa a procura de ouro alegando que no local havia uma quantidade de ouro.

Os criminosos reviraram a casa toda, não encontrarem nada, e resolveram amarrar as vítimas no banheiro e levaram uma motocicleta e alguns pertences.

A equipe do COPOM foi deslocada para atender a ocorrência e, no local, encontraram as vítimas que os informaram todo o ocorrido. A motocicleta tinha rastreador instalado o que facilitou sua localização, os militares foram até o local na travessa da Judia e encontraram o veículo escondido em um beco.

O veículo foi recolhido e encaminhado a Delegacia da Segunda Regional, onde as vítimas foram orientadas a adotar as medidas para reaver o bem.