Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou o jovem Iam Matheus Pereira Morais, de 23 anos, com fraturas graves. A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco, após o motorista de um veículo Air Cross, de cor branca, avançar a sinalização de parada obrigatória.
Segundo relatos do motorista, que preferiu não se identificar, ele não teria visto a motocicleta Titan azul, conduzida por Matheus, que seguia em direção ao centro do bairro. Ao avançar a rotatória em direção à Rua Sorocaba, o motociclista não conseguiu desviar, e a colisão foi inevitável.
Com o impacto, Matheus foi arremessado ao solo e sofreu fraturas no fêmur e na clavícula, além de cortes profundos no queixo e cotovelo, que causaram sangramento ativo. Um militar do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância do SAMU, que rapidamente deu continuidade ao atendimento.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi recebida pela equipe de traumatologia. Após uma avaliação médica inicial, seu quadro foi considerado estável, apesar das lesões graves.
Agentes de trânsito e policiais militares que já atendiam outra ocorrência nas proximidades foram ao local para auxiliar na sinalização e segurança até que o atendimento fosse concluído.