Os motoqueiros da morte não dão trégua e iniciam o mês de fevereiro com mais uma execução. Everson Carvalho Brandão, de 35 anos, entrou na estatítica do mês de fevereiro como a primeira execução da temida dupla da motocicleta. Ele foi assassinado a tiros na rua Monte Sinai, no bairro Santa Helena, no Segundo Distrito da cidade de Rio Branco, na noite deste sábado, no primeiro dia de fevereiro.
Segundo a polícia, a vítima estaria em uma bicicleta quando a dupla da motocicleta chegou e o garupa efetuou quatro disparos, atingida a vítima com tiros no abdômen e na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Everson Carvalho morreu antes de receber os primeiros atendimentos da equipe de paramédicos que atenderam o chamado de populares.
A Polícia Militar foi ao local do crime, colheu informações, realizou buscas, mas não conseguiu prender ninguém. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. A polícia acredita que o crime é desdobramenro da da guerra de facções pelo controle do tráfico e drogas que vem deixando um verdadeiro rastro de sangue nas ruas da cidade de Rio Branco.