A falta de atenção no trânsito provocou mais um acidente na noite de sexta-feira (21), na Rua Amazonas, no bairro Cadeia Velha, região central de Rio Branco.
Segundo informações repassadas pelo motorista de aplicativo, que conduzia um veículo Ônix de cor prata e preferiu não se identificar, ele seguia no sentido Centro/bairro quando, inesperadamente, outro veículo — ainda não identificado — saiu de um estacionamento sem observar o fluxo da via.

Para evitar uma colisão, o motorista desviou para a contramão, momento em que atingiu frontalmente uma motocicleta conduzida por Sandoval da Silva Pacheco, de 44 anos, que tinha como passageira Ingrid de Jesus Santos, de 43 anos. O casal não conseguiu desviar e acabou ferido.
O motorista do aplicativo parou imediatamente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância 08 de suporte básico. A equipe chegou rapidamente ao local e iniciou os primeiros atendimentos.

Sandoval sofreu cervicalgia, fortes dores no braço direito e múltiplas escoriações pelo corpo. Já Ingrid apresentava duas lacerações profundas de aproximadamente 20 centímetros na perna esquerda, com perda de tecido — parte dele ficou presa ao farol do carro. Mesmo machucada, ela permaneceu lúcida e orientada.
Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco e entregues ao setor de Traumatologia, onde seguem sob cuidados da equipe médica plantonista. A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPTran), esteve no local para realizar os procedimentos necessários, controlar o tráfego e isolar a área para o trabalho da perícia.
