De acordo com informações repassadas por populares, Frede Mota Sena, de 31 anos, trafegava pela BR-364, no sentido Sena Madureira/Rio Branco, quando uma motorista de uma caminhonete, cuja identidade não foi divulgada, seguia no sentido oposto e, ao tentar entrar numa rua, acabou invadindo a preferencial e colidido frontalmente com a motocicleta. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), na BR-364, no Bujari.
Com o impacto, Frede foi arremessado ao solo. Populares que testemunharam o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe socorrista prestou os primeiros socorros ao motociclista, que apresentou quadro suspeito de fraturas e inúmeras escoriações pelo corpo.
Frede foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde foi atendido no setor de ortopedia. Segundo o próprio motociclista, que reside em Sena Madureira, seguia para Rio Branco para entregar a motocicleta, que já havia sido vendida.
Três viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local e realizaram os procedimentos de perícia no local do acidente.