Após tentar se desviar de um motociclista, o condutor de uma caminhonete colidiu contra um poste da rede elétrica, na Avenida Ceará, no começo da noite desta terça-feira (21). Além disso, uma palmeira do canteiro da avenida foi derrubada. O acidente aconteceu próximo à antiga câmara cível do Tribunal de Justiça do Acre.
O condutor da caminhonete, identificado como Jusleno Benevirgens de Morais, 56 anos, trafegava sentido centro-bairro quando perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro central. Ele bateu a cabeça no para-brisa. O condutor confirmou que ingeriu bebida alcóolica por volta do meio dia, mas que o acidente fora provocado pelo motociclista que zigue-zague na avenida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento ao condutor. Ele se recusou a ser levado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Após o trabalho de perícia pelos agentes do Batalhão de Trânsito, Jusleno foi conduzido à Delegacia de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.