Em menos de três dias, três motoristas de aplicativos sofrem ação dos criminosos
O motorista de Uber, Geraldo Sabino de Oliveira, de 20 anos, foi vítima de um assalto na tarde desta quinta-feira (1º). O condutor foi atingido com um disparo de arma de fogo na mão. O fato aconteceu no final da Estrada Ireneu Serra, em Rio Branco. Ele reagiu após o criminoso encerrar a corrida e anunciar o assalto.
Mais cedo, outro motorista de aplicativo sofreu um sequestro relâmpago. Romerito Almeida foi encontrado por policiais militares na manhã desta quinta-feira (1º) após ser mantido em cativeiro. O motorista estava amarrado e encapuzado em uma casa na Baixada da Colina, nas proximidades do Igarapé São Francisco.
Carro destruído
No último dia 29, Ravellis Rodrigues de Andrade, 20 anos, e Vitor de Souza Tavares, 18 anos, sequestraram um motorista de aplicativo na Rua Ary Rodrigues, o motorista foi rendido e colocado no porta-malas. Mas, o que os criminosos não esperavam era que uma testemunha ocular tinha visto toda cena e acionou a Polícia Militar, via Ciosp. Não deu outra. Foi iniciado um monitoramento e o carro localizado no João Eduardo II.
Os criminosos colidiram o veículo. O carro ficou destruído.
Atualizado às 16h43.