Mais um caso de assalto a motorista de aplicativo foi registrado na noite da última segunda-feira. Francisco James de Sousa Gama e Antônio Carlos Silva de Sousa foram presos pela polícia e acusados de sequestrar e assaltar um motorista de aplicativo que teve a identidade protegida pela polícia.
Segundo informações da polícia, na noite desta segunda-feira (16), os suspeitos teriam pedido uma corrida ao motorista no bairro Belo Jardim. Quando o motorista chegou ao local, três homens armados teria anunciado o assalto, renderam, amarram e colocaram o motorista no porta malas.
O veículo seguiu com destino a Cidade do Povo. A Polícia Militar recebeu informações que o motorista teria sido sequestrado e saiu a procura do carro. Os militares abordaram o veículo na Cidade do Povo. Os policiais realizaram o cerco ao veículo e conseguiram prender os dois suspeitos e resgatar o motorista .
Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado. Segundo a polícia, durante a abordagem o terceiro suspeito teria conseguido escapar. Os suspeitos foram levados para a delegacia central de flagrantes.