A embriaguez no trânsito ceifou a vida de mais um jovem: Welisson Araújo dos Santos, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois de um grave acidente quando saia do trabalho na tarde desta quarta-feira, 20, n altura do km 29, na Vila do V, AC-10, em Porto Acre (Acre).
O jovem trafegada em uma motocicleta com o amigo Dhayvid da Silva Jesus, de 25 anos, quando foram surpreendido por um veículo que vinha sentido contrário a pista. Welisson Araújo chegou a dar entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos, já seu amigo foi hospitalizado com inúmeras escoriações.
Segundo informações de familiares e populares, o motorista identificado por “Boca Rica” trafegava em um veículo Fiat Fiorino Trekking, de cor azul, placa MZN-2264, em visível estado de embriaguez, quando saiu de uma rua, passou por cima de uma calçada invadindo a preferencial e atingindo em cheio os dois jovens.
“Boca Rica” foi preso em flagrante por dirigir embriagado e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) em Rio Branco para os devidos procedimentos.
Welisson Araújo sofreu traumatismo craniano e pulmonar grave. As vítimas foram conduzidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Porto Acre. O local do acidente foi isolado pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para perícia.