Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo, 3, no Ramal do Coelho, região da Vila Acre. Com ela, os policiais militares encontraram pertences de dois motoristas de aplicativos que foram roubados em assaltos distintos no final da noite de sábado e início da madrugada de domingo. A suspeita foi encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes.
O primeiro motorista de aplicativo foi assaltado na saída de um lanche que fica no bairro Areal. Ele foi abordado por criminosos e obrigado a entrar no porta-malas do carro. Em dado momento, os criminosos resolveram espancar a vítima com coronhadas. Os bandidos levaram os cartões de crédito da vítima e as senhas. O veículo foi abandonado na estrada do Amapá, juntamente com o motorista.
Já o segundo caso aconteceu na AC-40, próximo ao Parque Chico Mendes. Ao deixar uma passageira no Ramal Bom Jesus, dois criminosos interceptaram o carro dele e o fizeram parar. O carro foi levado pelos bandidos e o motorista foi obrigado a ficar deitado no chão.
O motorista conseguiu pedir ajuda em um posto de gasolina. Amigos do uber conseguiram rastrear o carro dele e o encontraram ‘quebrado’ no Ramal do Coelho, região em que a principal suspeita de comandar os assaltos foi presa pela Polícia Militar.