..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Mototaxista atropelado por viatura da Ageac na BR-364 fica em estado gravíssimo

Mototaxista atropelado por viatura da Ageac na BR-364 fica em estado gravíssimo

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre (Ageac) e um mototaxista foi registrado na tarde de quinta-feira, 22, em um dos trechos da BR-364, entre Feijó e Tarauacá.

Ueliton Albertazio Quirino Gomes, de 46 anos, foi atropelado pela viatura próxima à Escola 15 de Julho 2 e sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta em uma das pernas, resultando em um estado de saúde gravíssimo.

Após o acidente, Ueliton foi levado ao Hospital de Tarauacá e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital de Cruzeiro do Sul. Existe a possibilidade de uma nova transferência para Rio Branco para tratamento especializado.

GRAVACI2

Informações fornecidas pela família da vítima indicam que a viatura da Ageac estava em alta velocidade no momento do atropelamento. A família relatou que, após o acidente, o motorista não prestou socorro à vítima e abandonou o local antes da chegada da ambulância.

A Polícia está conduzindo a investigações. Em resposta ao ocorrido, o Governo do Estado do Acre, através da Ageac, divulgou uma nota oficial. Segundo o comunicado, a equipe da Ageac estava a caminho de Tarauacá quando o acidente ocorreu.

A nota afirma que o mototaxista teria atravessado a pista na contramão, e que a equipe prestou todo o apoio e socorro ao mototaxista, além de registrar um Boletim de Ocorrência e fornecer depoimentos à Polícia Civil e Militar.